Recado do Coração

Autora: professora Maria Luiza Martins de Freitas, 3º ano C

Como as aulas agora são Online os alunos sentem muitaaaaa saudade da sua professora, eu Professora Maria Luiza estou emocionada com uma música que minha aluninha Amanda Souza da Silva me enviou, pois a mesma Deu um Título para a Música RECADO DO CORAÇÃO.
Amanda mora em uma Fazenda e sente_ se muito sozinha pois seus pais trabalham na Fazenda e ela é filha única , mais é uma criança muito inteligente , prestativa e amorosa com a sua professora e os coleguinhas e por esse motivo sente falta do aconchego com os demais aluninhos na verdade sua mamãe trabalha ao lado de sua casa aonde Amanda sempre está juntinho de sua mamãe que também tem um imenso amor por sua filha e pela Professora de sua princesinha lindaaaa.

Amanda num dia com muita saudade resolveu em fazer UM vídeo cantando uma música e fazendo gestos com o seu corpo.

Também ao terminar a música Gravou um áudio para sua professora que o ama de coração.

Em relação a BNCC ( E F 0 3 C I 0 5 ) Cantar , dançar , fazer gestos com o seu próprio corpo é uma maneira de descrever , se comunicar , exprimir os seus sentimentos e amor por uma pessoa que o ama e não está perto , se encontra longe e a saudade bate em seu peito.

A aluna fez essa homenagem tudo Live e pode reconhecer o seu corpo como um instrumento sonoro contemplando assim a habilidade ( EF15 AR 25 ).

Amanda é uma aluna estudiosa mesmo sendo Online ela consegue a resolver todos os seus trabalhos e também faz lindoooos desenhos enfim tem um futuro brilhante para frente desenvolvendo na arte da música trabalhando os ritmos sonoros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo dos Dados na Produção de Texto

Poluição nos rios (4º ano)

Projeto Trânsito