Comemoração do Dia da Criança

Autora: professora Vanderli Aparecida Ribeiro Galvão

Para comemorar esta data tão especial a professora Vanderli da Escola Municipal São Bento que leciona para os Segundos Anos A e B organizou com as turmas uma linda festinha na última sexta feira dia 11 de outubro para comemorar o Dia da Criança. 
A professora levou um delicioso bolo de chocolate com recheio de morango que é a preferência de todas as crianças, os alunos contribuíram com refrigerantes, algumas mães doaram salgadinhos, tortas, doces etc 

A professora Vanderli sabendo que seus aluninhos adoram historinhas infantis resolveu fazer uma surpresa para as crianças convidando uma voluntária muito especial: a Pedagoga e Contadora de historinhas infantis Dayane Francieli Gonçalves para contar uma historinha para que esse momento de alegria se tornasse inesquecível na vida das crianças e despertasse ainda mais nas crianças o gosto pela leitura porque são aluninhos que estão na fase de alfabetização. 

A professora Dayane contou a historinha da Chapeuzinho Amarelo. As crianças ouviram com muita atenção e ficaram encantadas imaginando a historinha... 

Ainda confraternizaram com a turminha algumas professoras da escola, a diretora e algumas mães. 

Foi um dia muito especial porque as crianças se deliciarem com os diversos pratos, brincaram e ouviram a linda historinha da Chapeuzinho Amarelo. 

É muito gratificante poder contar com a família no acompanhamento da vida escolar dos filhos, poder proporcionar um dia especial para as crianças e ver a alegria que eles sentem através dos olhinhos brilhantes.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo dos Dados na Produção de Texto

Poluição nos rios (4º ano)

Projeto Trânsito